Breaking Bad 2°temporada Dublada Via Torrent



Essa nova temporada começa de onde a última terminou, quando Tuco rapta o Sr. White e Jesse. Ele os leva para o seu esconderijo, onde cuida do seu tio, que vive montado em uma cadeira de rodas, e se comunica exclusivamente através de um tipo de campanhia.
O que acontece nos minutos seguintes faz o sangue do espctador gelar e ficar tão apreensivo quanto os dois neo-traficantes.
Essa segunda temporada é bem mais intensa do que a primeira, nesta estávamos sendo apresentados ao mundo de Walter, aos seus problemas pessoais e nos adentrávamos, aos poucos, no submundo do tráfico de drogas pelas ruas de Albuquerque. Já na season two, mais íntimos do mundo de Walter e Jesse, nos aprofundamos na questão que dá alma ao seriado, a produção e o tráfico de metanfetamina.
Episódios excelentes que não pecam pela falta de qualidade, para falar a verdade, nem sei se pecam em algum ponto. Tem um ou outro que não são empolgantes, mas não perdem a sua excelência.
Walter e Jesse agora precisam de um método para vender seu produto sem recorrer a terceiros, como já tinham testado nas duas vezes anterior e sem sucesso algum em ambas.
Walter continua a cozinhar normalmente, e Jesse pede a ajuda de alguns companheiros seus para lidar com o tráfico. Infelizmente as coisas começam a desandar quando a blue meth (a metanfetamina produzida por Walter) se torna bastante popular e os inexperientes traficantes começam a sofrer roubos e ameaças.

Paralelamente, Skyler fica extremamente desconfiada dos repentinos desaparecimentos de Walter e começa a investigar sua vida. Suspeita que ele esteja mantendo um caso com uma velha "conhecida" que supostamente o ajudara com o seu tratatamento com o câncer, Gretchen. Porém descobre que o buraco é bem mais embaixo.
Na primeira temporada, Walt começa a quimeoterapia ficando careca no penúltimo episódio (uma das marcas registradas de Walter White e, pelo menos eu, não consigo mais imaginá-lo com cabelo), nessa temporada os resultados começam a surtir efeito e o seu tumor tem uma melhora exponencial, o que faz o protagonista questionar se deve continuar ou não no seu novo empreendimento. O caso é que alguns eventos futuros (relacionados com o parágrafo anterior) fazem com que Sr. White não pare os negócios.
Nessa temporada temos a introdução do advogado pilantra, Saul Goodman, que é quem vai auxiliar os negócios de Walt e Jesse. Sua participação na segunda temporada não é muito grande, mas na seguinte deve aumentar (eu ainda não vi a terceira, mas pelo desenrolar da trama creio que ele deve aparecer mais).

Após decidir não parar com a produção de meth, Walt consegue encontrar, com ajuda de Goodman, um grande distribuidor da droga, garantindo uma boa grana nas mãos de "Heisenberg" (pseudônimo de Walter) e Jesse. Este começa então a se envolver mais profundamente no uso de drogas, acarretando consequências desastrosas.
O final da temporada deixa uma grande dúvida no ar, um grande mistério que, obviamente, não vou contar aqui.
Mais intensa do que a primeira, esta segunda temporada ajudou a solidificar o nome da série ,arrecadando mais fãs e, também, um maior número de premiações, como 02 EMMYs dentre as 05 indicações.




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top